Wednesday, July 26, 2006

Oficina Gentependurada para iniciantes - Novas turmas









Projeto Trezenhum
oferece

O QUE Oficina de Dança Aérea Gentependurada –
Novas Turmas ministradas por Vera Carvalho

QUANDO
Turma I Quartas – feiras das 19:30 às 21:30 , a partir de 9 de agosto
Turma II Sábados das 14:30 às 16:30, a partir de 12 de agosto

ONDE
na Usina do Gasômetro, mezanino oeste

QUANTO
Cada turma R$ 50,00 a primeira mensalidade e R$ 65,00 as demais

A dança aérea é uma técnica circense contemporanea, que proporciona condicionamento físico aliado à expressividade e ao exercício lúdico.
As aulas são orientadas de forma a preparar o corpo através de alongamento e preparação articular, tonificacão, partidno então para prática dos exercícios no tecido e eventualmente no trapézio, lyra, ou outra variação de aparelho aéreo.

Vera Carvalho exerce a dança aérea desde 2001, quando integrava o elenco do Circo Teatro Girassol, no espetáculo Pão e Circo.
Em seguida, junto com Alexandre Bado, criou o Grupo de Dança Aérea Gentependurada, que produziu e concebeu vários projetos de espetáculos, experimentos, performances e oficinas.
O Gentependurada, junto à outros artistas independentes, promove ainda o Cabaré Valentin, evento de variedades de crescente sucesso em Porto Alegre que utiliza a dança aérea e o circo em suas concepções.

Esta atividade acontece dentro do Projeto Trezenhum – coordenando pelos grupos Gentependurada, Grupotato e Núcleo Magdala - que oferece também oficinas e workshops de contato e improvisação, técnicas de viewpoints, dança contemporânea, utilização e expressividade da voz e outros eventos.

1 comment:

Anonymous said...

Oi, gostaria de saber se tem alguma oficina de iniciantes para entrar agora!
Aguardo contato, obrigada!

carine.sof@gmail.com
9187 2296