Sunday, February 24, 2008

Aulas para clubes, escolas e academia


Oficinas Permanentes
Workshops
Aulas Particulares
Treinamentos


Metodologia

Nossa metodologia de experimentação e aplicação do movimento, foi organizada num plano didático que leva ao entendimento progressivo das atividades repassadas, através da conscientização dos limites físicos e de segurança, e ainda, estimulando a consciência corporal de cada indivíduo.
Nos cursos de dança aérea e contemporânea (técnica de quedas/contato improvisação) investimos também em exercícios lúdicos, em improvisos orientados, promovendo o desenvolvimento das capacidades criativas dos alunos.
As aulas de alongamento e consciência corporal visam a compreensão do corpo e seu funcionamento articular, muscular e respiratório, percorrendo os fundamentos de Pilates, Laban, Yoga, Contato Improvisação, etc .
Temos desenvolvido também um estudo sobre o aero alongamento, unindo os principios da dança contemporânea, yoga e pilates e as técnicas aéreas para alongar e tonificar o corpo.

Prestamos ainda treinamentos intensivos de condicionamento fisico - força e resistência - assim como assistência cênica e/ou técnica a grupos artísticos, em processo de criação.


Para marcar uma reunião de apresentacão de propostas, ligue para: 21 9340 9430 ou envie um email para gentependurada@hotmail.com.

No comments: